CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Dispensa – Processo nº 06 / 2024
Número do Termo de Compromisso: 938007/2020
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de 1 viagem de ônibus Brumadinho MG/Inhotim, 1 viagem de ônibus para Ouro Preto MG, 1 viagem de ônibus para Serra de São José São João del Rei MG, 1viagem de ônibus para CTAN São João del Rei MG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mór
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/06/2024 ÀS 9:00HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mór, São João del Rei MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Dispensa – Processo nº 05 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018065/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de 20 gás GLP P13 e 16 gás GLP P45
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mór 

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/06/2024 ÀS 9:00HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mór, São João del Rei MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR IDALINA HORTA GALVÃO
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 11331/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de gás natural.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nossa Senhora da Saúde
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/06/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Rua Nossa Senhora da Saúde
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 08 / 2024
Número do Termo de Compromisso nº 1018064/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL/OBRA

A Caixa Escolar Padre Lopes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará
realizar no dia 05/07/2024, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 01/2024, Modalidade
Convite para AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR, referente aos
Termos de Compromissos nº 1012669/2023, Plano de Trabalho 11307 e nº 1023687/2024,
Plano de Trabalho 11525. “1.1. A visita técnica obrigatória ao local da obra será realizada
pela pessoa responsável pela empresa, devidamente credenciada, juntamente com o
Presidente da Caixa Escolar, no dia 26 do mês de junho do ano de 2024, no horário de
8:30 horas às 12:30 horas, sendo o local da vistoria o endereço supramencionado, no
qual deverá ser agendado, PREVIAMENTE, o horário da visita a ser realizada. A visita
técnica será acompanhada também pelo engenheiro responsável da SRE/São João del
Rei/MG”. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede
da E.E. Padre Lopes”, localizada na Rua Francisco das Chagas Ribeiro , nº 520, Distrito
de São Sebastião da Vitória, São João del-Rei/MG - CEP 36.316-000 - Telefone (32) 3374-
2189, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/06/2024.

Dispensa – Processo no 06/2024
Número do Termo de Compromisso 1018058/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço para confecção e instalação de divisória simplificada com espessura de 35mm, estrutura em aço pintado em epóxi pó na cor branca e painéis duraplac branco com miolo colmeia Kraft. 01 parede de 8 metros lineares/ altura 2.44 lineares + 01 parede de 8 metros lineares/ altura 2.44 com 01 porta padrão incluso material, frete e mão de obra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho S/N, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/06/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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