EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO SIMPLIFICADO No 07/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência: TC reprogramado
(Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de serviço de reposição de vidros nas janelas e
portas e aquisição de molduras para fotos.
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de

documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO SIMPLIFICADO No 06/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência: TC reprogramado
(Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de acessórios de instrumentos para compor a
fanfarra escolar.
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de

documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 15/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041698/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DESERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045120/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra para os
Profissionais da Educação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro
Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/06/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041677/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PÓ PARA CAFÉ TORRADO E MOIDO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Crispiniano situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70 Centro, Ritápolis-MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro Ritápolis -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1052982 –
Beneficar Estudantes da Rede Estadual de Ensino com Alimentação Escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: (Generos Alimentícios)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro –
Itumirim/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/06/2025 ÀS 10:00 hORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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