AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1038225/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e permanente para atendimento ao Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Cônego Osvaldo Lustosa, situada no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033968/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 1 tapete sisal 3,00 x 4,00,2 conjuntos
de mesa sextavada com cadeiras juvenil, 4 puffs modelo maçã, 1 cortina linho
com forro de varão 4,00x2,20
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/08/2025 às 9:00 hs
LOCAL: Av Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 13/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1018075/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO CREI
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 18/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo
Reprogramado – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: (Placa de inauguração confeccionada em aço inox)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro –
Itumirim/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/08/2025 ÀS 10:00 hORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza de caixa d’água- Duas caixas d’água de 1000 litros cada, com escovação total em toda parte interna das caixas, tampas, tetos, bóias, tubulações e demais acessórios alocados dentro das caixas d’água, enxágüe geral com retirada da água e Dedetização em toda dependência da escola, área externa e interna, combate e prevenção de pragas urbanas.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza,Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/08/2025, ÀS 09HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1035610/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: portão de chapa lambril 210x330m com marco, fechadura, zarcão, pintura e instalado.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cônego Osvaldo Lustosa, situada no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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