AVISO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 08/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.035.607/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Retirada de duas grades, sendo 01 da sala de direção e a outra da sala de multimeios; instalação de 02 portas, medindo 80 x 2,10 cada, sendo 01 no banheiro dos funcionários e
01 no cômodo ao lado; instalação do bebedouro de acessibilidade; retirar 01 bebedouro do hall principal e instalá-lo no piso inferior (próximo ao laboratório); retirada e reorganização de toda a fiação solta visível da escola, embutimento dos fios com eoetroduto de 1”, conduletes de 1”, adaptador de condulete de 1” e tampas cegas de 1”; remoção de 02 tomadas e 02 caixas de som nas salas 04 e 03 que estão em curto; instalação de módulos controladores dos ventiladores das salas 03, 07, 08 e sala da direção; reparo na fiação de todos os ventiladores; Instalação de 01 lâmpada com bocal no banheiro dos funcionários; instalação de 01 lâmpada, 01 tomada no cômodo de guarda material limpeza, instalação de 01 tomada do pátio; instalação de 01 refletor de 200W da quadra de vôlei, ajustar todos os refletores do pátio, instalação de 01 sensor de movimento refletor do pátio; reforma quadro elétrico Hall da Biblioteca com troca de fiação e 7 disjuntores; instalação de 02 refletores de Led branco frio com fotocélula no hall de entrada. O material necessário será todo fornecido pela CONTRATADA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG, ou solicitar por e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/05/2025 ÀS 12h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA E. E. RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE  
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Saldo reprogramado (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Xerox 11.127 cópias – Cadernos Mapa+ Saeb


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/05/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
:1033973/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS DE PAPELARIA PARA O PROJETO DO
PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Inácio Passos, situada no endereço: Praça Guilherme Milward, S/Nº, Bonfim,São João
del-Rei/MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ :28/05/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL INÁCIO PASSOS
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041671/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: UTENSÍLIOS PARA COZINHA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DE MACUCO DE MINAS , situada no endereço: Avenida Evaristo Aureliano, 100, Distrito de Macuco de Minas, CEP 37.212-000, Itumirim - MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018073/2024 (saldo reprogramado manutenção e custeio)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de limpeza de caixas d’agua e filtros de água e manutenção em áreas da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MINISTRO GABRIEL PASSOS , situada no endereço: Rua Padre Machado, 261 , Bairro Bela Vista, São João Del Rei –MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/2025 às 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre Machado, 261 , Bairro Bela Vista, São João Del Rei –MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IDALINA HORTA GALVÃO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041687/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de
Dedetização e Lavagem de Caixa D água

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM: N Avossa Senhora da Saúde, sem nº, Senhor dos Montes,
São João Del Rei - MG OU PELO E-MAIL:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/05/2025 ÀS 12:30 HORAS
LOCAL: N Avossa Senhora da Saúde, sem nº, Senhor dos Montes,
São João Del Rei - MG
OU PELO E-MAIL:
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza
pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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