Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso: saldo reprogramado de 2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, São João del - Rei/MG *Digital pelo link: Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/02/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. Inácio Passos (Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, SJDR/MG) OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços contábeis Pessoa Jurídica para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e demais certidões, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, Livro caixa e diário, Demonstrativo Financeiro Anual, Controle de Vencimento de Mandatos (Caixa Escolar, Comissão de Licitação, Colegiado), Visitas semanais a sede da Caixa Escolar e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Qualquer serviço que venha a ser solicitado para a regularidade da entidade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/02/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2025 Número do Termo de Compromisso Reprogramado ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de prestação de serviço de contador INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira *Digital pelo link (indicar o link do drive) Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 07/02/2025 até as 08:00 horas LOCAL: Somente no Endereço da Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro Lagoa Dourada
Dispensa – Processo nº. 05/2025 Número do Termo de Compromisso: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar (saldo reprogramado). ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO FORNECIMENTO: GLP EM BOTIJÃO DE 13 KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG Digital pelo link: Digital pelo link:Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/02/2025 ÀS 8h LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
A Caixa Escolar Octávio Leal Pacheco realiza Chamada Pública Individual nº 01/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, Fonte 21 recurso estadual. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 26/02/2025, às 08h, na EE de Mercês de Água Limpa, localizada na Rua São Vicente de Paulo n°27, distrito de Mercês de Água limpa – São Tiago – MG – CEP: 36.352-000 – Telefone (32) 3376-8107, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na escola.