AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.041.660/2024
ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO OBJETO: Aquisição de papel A4, caneta
esferográfica preta.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho, situada na Praça São José, 359 – Bairro
São José – Bom Sucesso/MG, ou solicitar por e-mail
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Digital pelo link:
https:Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ
26/08/2025 ÀS 8h
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO – MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1041683/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CAFÉ EM PÓ PACOTE 500 GRAMAS.
Torrado e moído. Pó fino, homogêneo, coloração castanho escuro. Embalado à vácuo, conter na
embalagem dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote,
gramatura, datas de fabricação e vencimento. Obedecer a norma de qualidade recomendável por ABIC/
PQC. Validade mínima de 6 (seis) meses a contar da data de entrega do produto.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av. Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Av. Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei - MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO

DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO/2025 DO RECURSO DA
CONTRAPARTIDA ESTADUAL PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PADRE LOPES, situada no endereço:

R. FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520,

SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG,

ou solicitar por e-mail: escola.

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/08/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DEPUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA

Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
TC 1009333/2023 Aquisição de impressão de apostila pedagógica, para o componente de tecnologia
e inovação.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de impressão (xerox) cor preto e branco, em
formato de apostila.
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 14/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041692/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA
UNIDADE ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA
ATENDER A DEMANDA DA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https:Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 25/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 29/2025

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO

OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041698/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CAFÉ EM PÓ TORRADO MOÍDO EMPACOTADO A VÁCUO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27

Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
AS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES PRESENCIALMENTE ATÉ 26/08/2025 ÀS
13:00 HORAS. NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL.
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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