CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041692/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PAPEL SULFITE A4, 75G, 210MMX297MM, CAIXA COM 10 RESMAS - 5000 FOLHAS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 14/08/2025 ÀS 17:00 HORAS. LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Número do Termo de Compromisso – 1041691/2024– CUSTEIO DA UNIDADE ESCOLAR
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de serviços contábeis para elaboração de rais, dcft, ecf fiscal, e-social, gfip, dirf, regularização de situação fiscal para emissão de cnd federal, registro de atas, regulamentos e estatuto em cartórios e regularização de cnpj, elaboração do livro caixa, demonstrativo financeiro anual e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professor Iago Pimentel, situada no endereço: Rua São João, 571, São José Operário, 36.309-308, São João del Rei, M.G. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: Na sede da escola à Rua São João, 571, São José Operário, 36.309-506, São João del Rei, M.G. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – 39/2025 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
TERMO DE COMPROMISSO 1038213/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição PREMIEP - Toner impressora HP Laser Jet Pro – modelo 1102w. Kit tinta para impressora Epson L3250 – original (cores preta, amarela, vermelha e azul).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE ITUMIRIM/MG
Ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049633/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 80 unidades de abacaxi; 20kg de acelga; 20 pacotes de açúcar, embalagem 05kg; 20kg de almeirão; 18kg de amido de milho, pacote 01kg; 45kg de alho nacional; 50 pacotes de arroz tipo 1 (pacote de 05kg); 300kg de batata inglesa; 60 pacotes de café torrado, moído (500 gramas); 300kg de carne bovina moída (acém) embalada em pacote de 01kg; 80kg de carne de porco (Pernil), embalado em pacote de 01kg; 80kg de cebola; 10 pacotes de colorífico (150gr); 170kg de coxa e sobrecoxa de frango (pacote de 01kg); 50 latas de extrato de tomate (lata de 850gr); 15kg de farinha de milho; 80kg de farinha de trigo; 250kg de feijão carioca, pacote de 01kg; 80kg de feijão preto, pacote de 01kg; 10 unidades de fermento em pó, embalagem de 200gr; 60kg de fubá, pacote de 01kg; 20 pacotes de leite em pó integral (pacote de 400gr); 300 litros de leite integral fluido, embalagem de 01 litro; 70kg de linguiça, pacote de 01kg; 180 pacotes de macarrão (500gr); 300kg de maçã; 80kg de mamão; 200kg de manga; 40kg de manteiga sem sal, embalagem de 01kg; 50kg de melão; 200 unidades de óleo de soja; 30 dúzias de ovo branco; 160kg de pão francês; 400kg de peito de frango sem osso, embalado em pacote de 01kg; 120kg de polpa de frutas, embalagem de 01kg; 70kg de polvilho doce, embalagem de 01kg; 50kg de queijo mussarela; 50kg de sal refinado iodado, pacote de 01kg; 35kg de uva.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/08/2025, ÀS 8 HORAS LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.
CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1031664/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Ônibus para transporte dos alunos do 2º ano do EMTI para a cidade de Lagoa Dourada MG na fazenda Mangá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link no drive https:Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/08/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SARA KUBITSCHEK NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049627/2025 PT: 12021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para a confecção da merenda escolar.
Os itens deverão ser entregues semanalmente conforme cronograma da unidade escolar em perfeitas condições de conservação e higiene e deverão ter validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL na EE Sara Kubistchek, situada no endereço: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000 ou pelo link: Acesso aos Documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 08:15 LOCAL: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.