AVISO DE PUBLICAÇÃO 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 12/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041692/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA
UNIDADE ESCOLAR
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PAPEL SULFITE A4, 75G, 210MMX297MM, CAIXA COM
10 RESMAS - 5000 FOLHAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 14/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios. 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR IAGO PIMENTEL

Número do Termo de Compromisso – 1041691/2024– CUSTEIO DA UNIDADE ESCOLAR

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de serviços contábeis para elaboração de rais, dcft, ecf fiscal, e-social, gfip, dirf, regularização de situação fiscal para emissão de cnd federal, registro de atas, regulamentos e estatuto em cartórios e regularização de cnpj, elaboração do livro caixa, demonstrativo financeiro anual e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor Iago Pimentel, situada no endereço: Rua São João, 571, São José Operário, 36.309-308, São João del Rei, M.G. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Na sede da escola à Rua São João, 571, São José Operário, 36.309-506, São João del Rei, M.G.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – 39/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA

TERMO DE COMPROMISSO 1038213/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição PREMIEP - Toner impressora HP Laser Jet Pro – modelo
1102w.
Kit tinta para impressora Epson L3250 – original (cores preta, amarela, vermelha e azul).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO,
LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE
ITUMIRIM/MG

Ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/2025 ÀS 13:30 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES,
S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049633/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 80 unidades de abacaxi; 20kg de acelga; 20 pacotes de açúcar, embalagem 05kg; 20kg de almeirão; 18kg de amido de milho, pacote 01kg; 45kg de alho nacional; 50 pacotes de arroz tipo 1 (pacote de 05kg); 300kg de batata inglesa; 60 pacotes de café torrado, moído (500 gramas); 300kg de carne bovina moída (acém) embalada em pacote de 01kg; 80kg de carne de porco (Pernil), embalado em pacote de 01kg; 80kg de cebola; 10 pacotes de colorífico (150gr); 170kg de coxa e sobrecoxa de frango (pacote de 01kg); 50 latas de extrato de tomate (lata de 850gr); 15kg de farinha de milho; 80kg de farinha de trigo; 250kg de feijão carioca, pacote de 01kg; 80kg de feijão preto, pacote de 01kg; 10 unidades de fermento em pó, embalagem de 200gr; 60kg de fubá, pacote de 01kg; 20 pacotes de leite em pó integral (pacote de 400gr); 300 litros de leite integral fluido, embalagem de 01 litro; 70kg de linguiça, pacote de 01kg; 180 pacotes de macarrão (500gr); 300kg de maçã; 80kg de mamão; 200kg de manga; 40kg de manteiga sem sal, embalagem de 01kg; 50kg de melão; 200 unidades de óleo de soja; 30 dúzias de ovo branco; 160kg de pão francês; 400kg de peito de frango sem osso, embalado em pacote de 01kg; 120kg de polpa de frutas, embalagem de 01kg; 70kg de polvilho doce, embalagem de 01kg; 50kg de queijo mussarela; 50kg de sal refinado iodado, pacote de 01kg; 35kg de uva.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/08/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro,
CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1031664/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Ônibus para
transporte dos alunos do 2º ano do EMTI para a
cidade de Lagoa Dourada MG na fazenda Mangá.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na EE Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro
Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link no
drive https:Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SARA KUBITSCHEK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049627/2025 PT: 12021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para a confecção da merenda escolar.

Os itens deverão ser entregues semanalmente conforme cronograma da unidade escolar em perfeitas condições de conservação e higiene e deverão ter validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL na EE Sara Kubistchek, situada no endereço: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000 ou pelo link:
Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/2025 ÀS 08:15
LOCAL: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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