CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 16/2024
Número do Termo de Compromisso: 962111/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: forno a gás GLP para uso industrial e profissional, de bancada com no mínimo
70L: com sistema de abertura tipo guilhotina, laterais, frente e teto externo em aço inoxidável, queimadores com
sistema em gaveta com regulador de entrada de ar, pedra refratária para maior obtenção de calor, bandeja coletora de
resíduos em chapa galvanizada, grelha reforçada. Revestimento interno em aço galvanizado, três trilhos de
regulagem de grelha, isolamento em lã, abertura total do vidro, termômetro de forno. Medidas do produto: 570mm
(L) x 650mm (P) Potência: 6555 kcal/h
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 15/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Execução de serviços de dedetização em todo prédio escolar áreas internas e
externas, limpeza de quatro cx d’água e manutenção de bebedouro e filtro industrial
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
Dispensa – Processo nº 06/2024
Número do Termo de Compromisso nº1018066/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 04 CAIXAS DE PAPEL A4 PACOTE COM 500 FOLHAS CADA CAIXA
COM 10 UNIDADES E 03 UNIDADES DE TONER PARA COPIADORA RICOH 4002.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Leite de Castro nº89 Bairro: Fábricas São João del Rei
- MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/08/2024 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Avenida Leite de Castro nº89 Bairro: Fábricas São João del Rei - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
Dispensa – Processo nº 08/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1029181/ 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pacotes Folha A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: RUA ALENCAR ALVIM, 47, CENTRO, CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS – MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
Dispensa – Processo nº 07 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018046 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Cortinas para salas de aula
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: RUA ALENCAR ALVIM, 47, CENTRO, CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS – MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE EDITAL: A CE SARA KUBITSCHEK torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/08/2024, às 08:15 horas, Processo Licitatório nº 001/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual, TC 1014667/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Sara Kubitschek, localizada na Avenida Brasil n° 250 – Centro – CEP 37.245-000 Telefone (035) 3327-1061, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/07/2024, às 17:30h.

EXTRATO DE EDITAL: A CE SARA KUBISTSCHEK torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/08/2024 às 08:15 horas, Processo Licitatório nº 002/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE, TC 1021450/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Sara Kubitschek, localizada na Avenida Brasil n° 250 – Centro – CEP 37.245-000 – Telefone (035) 3327-1061, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 31/07/2024, às 17:30 horas.

EXTRATO DE EDITAL: A CE Deputado Mateus Salomé torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia, 22 de agosto de 2024 às 10 horas, Processo Chamada Pública 01/2024. Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar. Termo de Compromisso 1014689/2024 – Plano de Trabalho – 11332 Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DEPUTADO MATEUS SALOMÉ, localizada na Avenida sete de setembro s/n°, Bairro Matozinhos – São João del Rei – CEP – Telefone (032) 3518-5397, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21 de agosto de 2024, às 17hs.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato