Dispensa – Processo no 13/2024
Número do Termo de Compromisso: 962087/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 03 projetores multimídia, 4.200 lumens, entrada HDMI + tela de projeção e bolsa
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/07/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

Dispensa – Processo no 10/2024
Número do Termo de Compromisso 961133/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 2 unidades de Kit Robótica
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho S/N, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/07/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_______________________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso:1029199/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida
Federal e Estadual
A CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 31/07/2024, às 10:00 horas, Processo
licitatório no 04/2024, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros
alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual, TC 1014670/2024 e
Federal TC 1021453/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia
do edital completo na sede da EE DUQUE DE CAXIAS, localizada na Avenida
Getúlio Vargas n° 208 – Dores de Campos – CEP 36212-000 – Telefone (32)
3353-1496, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/07/2024,
às 10h00.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida Estadual    

A CE Escola Tomé Portes Del Rei torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31 de julho de 2024, às 15:30 horas, Processo Licitatório nº 02/2024 Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios (carnes) com recursos da contrapartida Estadual, TC 1014697/2024. 

 A CE Escola Tomé Portes Del Rei torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31 de julho de 2024, às 16:30 horas, Processo Licitatório nº 04/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da contrapartida Estadual, TC 1014697/2024.  

A CE Escola Tomé Portes Del Rei torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31 de julho de 2024, às 17:30 horas, Processo Licitatório nº 06/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios (pães) com recursos da contrapartida Estadual, TC 1014697/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Tomé Portes Del Rei, localizada na Rua Coronel de Assis Sobrinho 49, – Matozinhos, São João del Rei – CEP 36.305-162 – Telefone (032)33715902, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até o dia 31/07/2024, às 13:30h.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – PNAE 

A Caixa Escolar Tomé Portes Del Rei torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31 de julho de 2024, às 15:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios (carne) com recursos do PNAE, TC 1021480/2024.  

A Caixa Escolar Tomé Portes Del Rei torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31 de julho de 2024, às 16:00 horas, Processo Licitatório nº 03/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE, TC 1021480/2024.

A Caixa Escolar Tomé Portes Del Rei torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31 de julho de 2024, às 17:00 horas, Processo Licitatório nº 05/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios (pães) com recursos do PNAE, TC 1021480/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Tomé Portes Del Rei, localizada na Rua Coronel de Assis Sobrinho,49 –Matozinhos, São João del Rei – CEP 36305-162 – Telefone (032)3371 5902, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até o dia 31/07/2024, às 13:30h.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato