CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS Dispensa – Processo nº 02/2025 Número do Termo de Compromisso: saldo reprogramado (manutenção e custeio) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação serviço internet INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Machado 261, bairro Bela Vista , São João Del Rei –MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/02/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA / SÃO JOÃO DEL REI –MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03 /2025 Número do Termo de Compromisso: 1026228/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa jurídica por meio do processo licitatório para a aquisição e instalação do KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO nº 4.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/02/2024 ÀS 15 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1033976/2024 - Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO. Especificação do objeto: COMPRA E INSTALAÇÃO DE ESTANTES EM MADEIRA MDF, COR BRANCO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua São João n° 571 – São José Operário – CEP: 36309308 – São João del-Rei
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 10/02/2025 ÀS 13h LOCAL: Rua São João n° 571 – São José Operário – CEP: 36309308 – São João del -Rei
Dispensa – Processo nº 06/2025 Número do Termo de Compromisso: 1018074/2024–MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.
Especificação do objeto: Aluguel de container modulo banheiro, para uso dos alunos durante as obras do banheiro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua São João n° 571 – São José Operário – CEP: 36309308 – São João del-Rei
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 10/02/2025 ÀS 13h LOCAL: Rua São João n° 571 – São José Operário – CEP: 36309308 – São João del -Rei
Dispensa – Processo nº 05/2025
Número do Termo de Compromisso: Especificação do objeto: 60 CARGAS DE GÁS GLP 45Kg INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua São João n° 571 – São José Operário –CEP: 36309308 – São João del-Rei
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 10/02/2025 ÀS 13h LOCAL: Rua São João n° 571 – São José Operário – CEP: 36309308 – São João del -Rei
A CE Inácio Passos realiza Chamada Pública nº 01/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, saldo reprogramado de 2024. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 25 /02/2025, às 09h, na EE Inácio Passos, localizada na Praça Guilherme Milward,s/ n° , Bonfim, São João del-Rei, CEP: 36.307-442 – Telefone(32) 3371-2145, e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na escola.
A CE Inácio Passos realiza Chamada Pública nº 02/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, saldo reprogramado de 2024. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 25 /02/2025, às 09:30h, na EE Inácio Passos, localizada na Praça Guilherme Milward,s/ n° , Bonfim, São João del-Rei, CEP: 36.307-442 – Telefone(32) 3371-2145, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na escola.
A CAIXA Escolar Idalina Horta Galvão, realiza Chamada Pública Individual nº 03/2025 Contrapartida Estadual para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, Saldos Reprogramados. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 05/03/ 2025, às 12: 00, na escola: EE Idalina Horta Galvão , localizada na Avenida Nossa Senhora da Saúde S/N CEP 36300290 – São João Del Rei , Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis nas escola.
A Caixa Escolar Idalina Horta Galvão, realiza Chamada Pública Individual nº 04/2025 Alimentação Federal para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, , Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 05/03/2025, às 12: 00, na EE Idalina Horta Galvão , localizada na Avenida Nossa Senhora da Saúde S/N CEP 36300290 São João Del Rei , e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis nas escola.
A CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/02/2025, às 12:30 minutos, Processo licitatório nº08/2025, Modalidade Convite para aquisição de Pão de sal e Pão doce com recursos do PNAE, TC 1021471/2024 Alimentação Escolar Federal. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Aureliano Pimentel, localizada na Av. Leite de Castro n°89 CEP 36.301-180 Telefone (32) 33718961, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/02/2025, às 16h.