CAIXA ESCOLAR “TOMÉ PORTES DEL REI”
Dispensa de Licitação – Processo no 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018075/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços Contábeis de Pessoa Jurídica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, no 49 – Matozinhos – CEP 36.305.162 - São João Del Rei - MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, no 49 – Matozinhos – São João del Rei
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 07/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 05 formas assadeiras (retangular) alta n° 5, alumínio – 05 formas assadeiras (retangular) alta, n° 3, alumínio e 05 formas assadeiras (retangular) alta n° 2, alumínio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

Dispensa – Processo no 12/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de telefonia fixa com portabilidade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

Dispensa – Processo no 11/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 05 caixas organizadoras, transparentes com tampa, 20 litros/05 bacias de plástico redondas, com alça, 30 litros/05 caixas plásticas agrícolas hortifruti 50 litros/07 potes de vidro herméticos com tampa, 2l.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG 
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

Extrato de Edital para Licitação de Gêneros Alimentícios - ESTADUAL
A Caixa Escolar Dr. Garcia de Lima torna público para conhecimento dos interessados que fará
realizar no dia 15/07/2024, às 09h00min horas, Processo licitatório nº 01/2024, Modalidade
convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Termo de Compromisso
1014690/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede
da Escola Estadual Dr. Garcia de Lima, localizada na Avenida Leite de Castro, n°1384 – Bairro
Fábricas, São João Del Rei, MG, CEP 36.301-180 – Telefone (032) 3371-7605, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2024, às 13h.

Extrato de Edital para Licitação de Gêneros Alimentícios - FEDERAL
A Caixa Escolar Dr. Garcia de Lima torna público para conhecimento dos interessados que fará
realizar no dia 15/07/2024, às 10h30min horas, Processo licitatório nº 02/2024, Modalidade
convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Termo de Compromisso
1021473/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede
da Escola Estadual Dr. Garcia de Lima, localizada na Avenida Leite de Castro, n°1384 – Bairro
Fábricas, São João Del Rei, MG, CEP 36.301-180 – Telefone (032) 3371-7605, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2024, às 13h.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG/UNIDADE SJDR
Dispensa de Licitação – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1019486/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Leite de Castro nº 1277 – Fábricas – São João del Rei – MG 
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 
ATÉ 04/07/2024 às 12 HORAS 
LOCAL: Av. Leite de Castro nº 1277 – Fábricas – São João del Rei – MG 
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios Contrapartida Estadual (Mercado convencional)

A Caixa Escolar Ministro Gabriel Passos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/07/2024, às 11:00 horas, Processo licitatório nº 05/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios (mercado convencional ) com recursos do Termo de Compromisso 1014695/2024- Contrapartida Estadual.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios PNAE (Mercado convencional)

A Caixa Escolar Ministro Gabriel Passos torna público, para conhecimento dos interessados, que  fará realizar no dia 11/07/2024, às 11:30 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios (mercado convencional) com recursos do Termo de Compromisso 1021478/2024-  PNAE.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ministro Gabriel Passos, localizada na Rua Padre Machado n°261 – Bairro Bela Vista – CEP 36.301.028 – Telefone (032) -33718968, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/07/2024 de 07:00 às 13:00 horas.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato