Extratos de Editais para Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – PNAE

A Caixa Escolar Lucio Alves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará
realizar no dia 07 de agosto de 2024, às 11h00. Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade
Convite para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis com recurso estadual.
Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na
sede da EE Jaime Ferreira Leite, localizada na Rua Nair Ribeiro Leite, n° 49, Centro – Itutinga
– CEP 36390-000 – Telefone (35)3825 1206, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até
o dia 07/08/2024 às 10:00 horas.

A Caixa Escolar Lucio Alves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará
realizar no dia 07 de agosto de 2024, às 11h00. Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade
Convite para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis  com recurso federal.
Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na
sede da EE Jaime Ferreira Leite, localizada na Rua Nair Ribeiro Leite, n° 49, Centro – Itutinga
– CEP 36390-000 – Telefone (35)3825 1206, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até
o dia 07/08/2024 às 10:00 horas.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
Dispensa – Processo nº 09/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1018046/ 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Preparação rede Elétrica e Instalação de Ares Condicionados
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/08/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: RUA ALENCAR ALVIM, 47, CENTRO, CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS – MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA  

 CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER  

Dispensa – Processo nº 08 / 2024  

Número do Termo de Compromisso 1018076/2024  

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 15 pares de caixinhas de som para computadores e notebooks

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João del Rei  

*Digital pelo link (indicar o link do drive):  acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  

ATÉ 06/08/2024 ÀS 12:30 HORAS  

LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João del Rei   

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA  

 

CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER  

Dispensa – Processo nº 07/ 2024  

Número do Termo de Compromisso 1018076/2024  

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais para manutenção dos instrumentos musicais

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João del Rei  

*Digital pelo link (indicar o link do drive):  acesso aos documentos

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  

ATÉ 06/08/2024 ÀS 12:30 HORAS  

LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João del Rei   

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

CAIXA ESCOLAR IDALINA HORTA GALVÃO
Dispensa – Processo nº 04 /2024
Número do Termo de Compromisso 1018070/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE Recargas de Toner e Toner Novo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nossa Senhora da Saúde, S/N
*Digital pelo link: acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/08/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Rua Nossa Senhora da Saúde, S/N
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – PNAE
A Caixa Escolar Dom Delfim torna público, para conhecimento dos interessados, que fará
realizar no dia 08 de agosto de 2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 01/2024,
Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE, TC
1014674/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede
da EE Dom Delfim, localizada na Rua Dr. Hélio Andrade n° 182 – centro – CEP 37210-000 –
Telefone (35) 3823-1114, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 07/08/2024,
às 16:00 horas.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato