EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO


Dispensa – Processo no 17/2024
Número do Termo de Compromisso 1029187/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 – PACOTE COM 500 FOLHAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: AVENIDA LOURENÇO MARQUES, S/No-
DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE- ITUMIRIM/MG.

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/10/2024 ÀS 12 HORAS

LOCAL: EE CERRADO DO ROSÁRIO (endereço acima)

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas

no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
Dispensa – Processo nº 13 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018046 / 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTO/MATERIAL DE LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:

Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG.


*Digital pelo link (indicar o link do drive):  Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/10/2024 ÀS 13 HORAS

LOCAL: RUA ALENCAR ALVIM, 47, CENTRO, CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS – MG.

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 17/2024

Número do Termo de Compromisso 1018069/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza, essenciais para dar continuidade e qualidade ao bom desenvolvimento da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/n, Vila Jesus Silva – São João Del-Rei –MG

ou digital pelo link:  acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 11/10/2024 ÀS 09:30 HORAS

LOCAL: Rua Juruá, s/nº, Vila Jesus SIlva – São João Del-Rei –MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 16/2024

Número do Termo de Compromisso 1018069/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material para Cozinha, essenciais para dar continuidade e qualidade ao bom desenvolvimento da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/n, Vila Jesus Silva – São João Del-Rei –MG

ou  digital pelo link:  acesso aos documentos

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 11/10/2024 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Rua Juruá, s/nº, Vila Jesus SIlva – São João Del-Rei –MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Dispensa – Processo nº 12/2024
Número do Termo de Compromisso 1018065/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de toalha de mesa térmica impermeável, com estampa de tema escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026, São João del-Rei/MG.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/10/2024 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 16/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 01 Tabela de Snellen, em formato banner ou cartaz, com utilização de arquivo PDF (93352022), tamanho 55 centímetros de largura x 48 centímetros de altura. Impressão no tamanho e escala real, sem nenhum tipo de ajuste. Impressão em preto e branco, utilizando tinta preta para a impressão dos símbolos (optotipos), em fundo branco fosco. Impressão em lona, de superfície lisa.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link:
Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/10/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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