CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA
Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018059/24 (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÃO DE SIMULADO PARA OS ALUNOS DO ENSINO
FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares
Penido, 82- Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 3354-1203 ou
*Digital pelo link: acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2024 - ÀS 9 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 18/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 13/2024 

Número do Termo de Compromisso 1011178/2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT  LANCHE                                                                              

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Machado 261 Bela Vista 

*Digital pelo link (indicar o link do drive):  Acesso aos documentos

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 9 de agosto às 10  HORAS

Abertura dos envelopes : 09 de agosto às 11:00 

LOCAL: Rua Padre Machado 261 Bela Vista  Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Extrato de Edital para Licitação de Gêneros Alimentícios – Contrapartida Estadual

A Caixa Escolar Professor José Américo da Costa – CESEC, torna público, para conhecimento
dos interessados, que fará realizar no dia 14/08/2024, às 10:00 horas, Processo licitatório nº
08/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da
Secretaria de Estado de Educação, Merenda Estadual,TC: 1022987/2024. Os interessados
poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor José Américo
da Costa - CESEC, localizada na Rua Rossini Baccarini, 196 - Tijuco – São João del-Rei/MG – CEP
36.300-162, Telefone (32) 3371-4862, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia
14/08/2024, às 09:00 Hs.

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás GLP - botijão de 13kg
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 06/2024
Número do Termo de Compromisso 1018053/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ITENS PARA REALIZAÇÃO DE PEQUENOS REPAROS E ITENS PARA BANHEIRO (CHUVEIRO, ASSENTO SANITÁRIO ELEVADO, ASSENTO SANITÁRIO TRADICIONAL, CANO PARA INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO, REPARO PARA VALVULA DE DESCARGA, TONEIRA PARA LAVATÓRIO, SIFÃO PARA LAVATÓRIO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. LOURENÇO MARQUES S/No, DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE-ITUMIRIM/MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/08/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: EE CERRADO DO ROSÁRIO (endereço acima) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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