Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida Estadual
A CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 14/08/2024, às 15:00 horas, Processo licitatório
nº 05/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da
Contrapartida Estadual, TC 1014688/2024 Alimentação Escolar Contrapartida Estadual.
Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da
E.E. Aureliano Pimentel, localizada na Av. Leite de Castro n°89 CEP 36.301-180 Telefone
(32) 33718961, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.é o dia 13/08/2024, às 17h.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 13/2024

Número do Termo de Compromisso 1011177

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Kit Lanche para realização do Projeto ICEB

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João del Rei/MG CEP 36305-112

*Digital pelo link:acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/08/2024 ÀS 10 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Governador Milton Campos (Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João del Rei/MG CEP 36305-112)

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA
Dispensa – Processo nº 07/2024
Número do Termo de Compromisso 1003521/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Itens de papelaria e materiais de expediente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Escola Estadual Duque de Caxias. Av. Getúlio Vargas, 208, Centro,
Dores de Campos, Minas Gerais, CEP 36213-000.
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2024 ÀS 09h00
LOCAL: Escola Estadual Duque de Caxias. Av. Getúlio Vargas, 208, Centro, Dores de Campos, Minas
Gerais, CEP 36213-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOUTOR GARCIA DE LIMA
Dispensa – Processo nº 02 / 2024
Número do Termo de Compromisso nº 1018068/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Leite de Castro, nº 1384, Bairro Fábricas – São João del-Rei (MG) - CEP 36.301-180
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 02/08/2024, às 14:00 horas
LOCAL: Avenida Leite de Castro, 1384 –Bairro Fábricas - São João del-Rei (MG) - CEP 36.301-180
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a
falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMÉLIA PASSOS
Dispensa – Processo nº 12 /2024
Número do Termo de Compromisso 1014703/2024 (ALIMENTAÇÃO ESTADUAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de 2770 pães de sal para atendimento dos
cardápios de alimentação dos alunos do Ensino Regular e Integral
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
*Digital pelo link :acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/08/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “TOMÉ PORTES DEL REI”
Dispensa de Licitação – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1018075/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza e Desinfecção das Caixas D’água; Troca de Filtros; Limpezas de Caixas de Esgoto e Gordura; Desinsetização, Desratização e Dedetização.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305.162 - São João Del Rei - MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/08/2024 ÀS 14 HORAS 
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato