Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida Estadual
A CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 26/08/2024, às 15:00 horas, Processo licitatório
nº 07/2024, Modalidade Convite para aquisição de PÃO DE SAL TIPO FRANCÊS com
recursos da Contrapartida Estadual, TC 1014688/2024 Alimentação Escolar Contrapartida
Estadual. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da
E.E. Aureliano Pimentel, localizada na Av. Leite de Castro n°89 CEP 36.301-180 Telefone
(32) 33718961, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.é o dia 26/08/2024, às 11h.

CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA
Dispensa – Processo no 14/2024
Número do Termo de Compromisso : 1003523/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de consumo e ou serviços para atendimento
das avaliações da educação básica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
*Digital pelo link :acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/08/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 15/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018059/24 (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 3354-1203.
*Digital: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/08/2024 - ÀS 9 HORAS 
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 11/2024
Número do Termo de Compromisso 1018060
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparos na pintura do pátio escolar, na parede de frente da escola e corrimões, incluindo impermeabilização dos barrados com infiltração, lixamento das paredes, raspagem dos corrimões na escada. Pintura com tintas Acrílicas, Zarcão, Esmalte. Material Incluso
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência 70, Centro, Ritápolis -MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro, Ritápolis, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMÉLIA PASSOS
Dispensa – Processo nº 15 /2024
Número do Termo de Compromisso 1018083/2024 (MANUTENÇÃO E CUSTEIO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de baquetas, macetas, talabartes e luvas para
apresentação do grupo de fanfarra da escola no desfile do 7 de setembro
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
*Digital pelo link:acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/08/2024, às 10:15 h
LOCAL: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 14/2024
Número do Termo de Compromisso: 1011174/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de 13 camisetas pretas personalizadas com desenho e frase-material algodão, gola redonda (09 camisetas M,02 camisetas G,01 camiseta Gg e 01 camiseta P)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/08/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

 

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