AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – 20/2025
CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA SALDO
REPROGRAMADO MANUTENÇÃO E CUSTEIO

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Toner para impressora Samsung – ProXpress M4070FR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO,
LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE –
ITUMIRIM/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/06/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES,
S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG OU PELO E-MAIL:
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038220/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SALA RECURSO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Santa Rita, situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70 Centro ou *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1beIgRMjlQRixCcbVq2CZmp5nsG9lh2Mw?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/06/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro Ritápolis OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026243/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de conjunto de peças para reparo na instalação elétrica de chuveiros.
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MINISTRO GABRIEL PASSOS , situada no endereço: Rua Padre Machado, 261 , Bairro Bela Vista, São João Del Rei –MG,ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link
Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 às 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre Machado, 261, Bairro Bela Vista, São João Del Rei –MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo reprogramado do recurso da merenda estadual para o ano de 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRODUTOS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PÃO DE SAL TIPO FRANCÊS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL NA SEDE DA EE. PADRE LOPES, SITUADA NA RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025, 08 HORAS,

LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG., OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE  
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 962087
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 03 Smart TV Philips 50” 4k, Google TV, Wi-Fi e Bluetooth integrados, entrada HDMI e USB


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1011722 –
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E OU SERVIÇOS EOU MATERIAL PERMANENTE
PARA EXECUÇÃO DE PROJETOS DO PRÊMIO ESCOLA TRASNFORMAÇÃO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:(Teclado, cornetas, estantes dobraveis, surdo, bumbo fuzileiro,
prato, caixa de guerra e reparos e reposições de peças dos instrumentos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/06/2025 ÀS 10:30 hORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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