AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA :1049648/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de carne bovina acém em cubos, carne
bovina acém moída, carne suina pernil em cubos, carne de frango peito sem osso, pães
de sal (tipo francês), pães doce (tipo batata) e gêneros alimentícios conforme
especificado na Proposta Comercial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Av Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR. VIVIANO CALDAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1011957


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição dos seguintes ítens:
Estereoscópio trinocular com zoom - 7x45
Microscopio NEW OPTICS Trinocular Acromatico Led 1000x
Torso humano bissexual com abertura nas costas de 85cm com 24 partes com 24 PARTES
Modelo de Sistema nervoso central e periférico


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dr. Viviano Caldas,, situada no endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, SN, Centro, Prados, MG, ou pelo link Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2025 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: EE Dr. Viviano Caldas,, situada no endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, SN, Centro, Prados, MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BRIGHENTI CESARE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1011176 /2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de papelaria e pedagógico.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL BRIGHENTI CESARE, situada no endereço: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS : serão recebidas presencialmente na escola ATÉ 17/06/2025 ÀS 8: 00 HORAS.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Amélia Passos
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA 1041700/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para escola
alojamento do JEMG: Varão de cortinas e chuveiros
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E.E.Amélia Passos, Praça São Sebastião, 120 - São Sebastião, Santa Cruz de
Minas
OBSERVAÇÃO: A entrega das propostas deverá acontecer de forma
presencial. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documento.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 150 mil impressões monocromáticas, em folha A4.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Maurício Zákhia, situada no endereço Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124, B:
Centro, Ijaci - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124 – CEP.: 37.218-000, Centro – Ijaci - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.


NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
:1041688/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS DE PAPELARIA PARA USO
ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Inácio Passos, situada no endereço: Praça Guilherme Milward, S/Nº, Bonfim,São João
del-Rei/MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ :16/06/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL INÁCIO PASSOS
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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