NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo reprogramado do recurso da merenda estadual para o ano de 2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRODUTOS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PÃO DE SAL TIPO FRANCÊS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL NA SEDE DA EE. PADRE LOPES, SITUADA NA RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025, 08 HORAS,
LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG., OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.