Dispensa – Processo nº 04/2025 Número do Termo de Compromisso: 1018066/2024 - Manutenção/Custeio ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS CONTÁBEIS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Leite de Castro,89, Fábricas, São João del Rei MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/02/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS: Na Avenida Leite de Castro, nº 89, Fábricas, São João del Rei MG. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CORONEL XAVIER CHAVES Dispensa – Processo no 09/2025 Número do Termo de Compromisso Manutenção e Custeio: Saldo Reprogramado ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não económicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, livro caixa, livro diário e demonstrativo financeiro anual. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: rua Conego Ottoni Carlos, no48, Centro, Coronel Xavier Chaves
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/02/2025 às 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Coronel Xavier Chaves na rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier Chaves OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA Dispensa – Processo nº 02 /2025 Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado Manutenção e Custeio ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Locação, manutenção e Assistência Técnica de Máquina Copiadora
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual de Macuco de Minas, Avenida Evaristo Aureliano, 100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim-MG, CEP 37.212-000. Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/02/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos correios.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº. 06/2025 Número do Termo de Compromisso: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar (saldo reprogramado) ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO: Moderno Atlas; bolas, bomba de ar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG Digital pelo link: Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/02/2025 ÀS 8h LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 10/02/2025 ÀS 8h OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso: saldo reprogramado de 2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, São João del - Rei/MG *Digital pelo link: Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/02/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. Inácio Passos (Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, SJDR/MG) OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços contábeis Pessoa Jurídica para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e demais certidões, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, Livro caixa e diário, Demonstrativo Financeiro Anual, Controle de Vencimento de Mandatos (Caixa Escolar, Comissão de Licitação, Colegiado), Visitas semanais a sede da Caixa Escolar e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Qualquer serviço que venha a ser solicitado para a regularidade da entidade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/02/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.