AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 10-2025

CAIXA ESCOLAR SANDOVAL DE AZEVEDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041697/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de Folder, Banner, Boton Adesivo, Cartão, Marcador de livro para os projetos
desenvolvidos pela escola, Encadernações e Caderno Pauta Ampliada para baixa visão para aluna
especial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. “AFONSO PENA JÚNIOR”, situada no endereço: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro,
São Tiago, Minas Gerais, CEP: 36.350-000, Tel: (32) 99811-9094 ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro, São Tiago, Minas Gerais, CEP: 36.350-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 17/2025

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038240/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS ESPORTIVOS – (PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27, ou solicitar por e-
mail somente pelo e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/07/2025 ÀS 14:00 HORAS
AS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES PRESENCIAL, NÃO SERÃO ACEITAS
PROPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL.
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039386/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material esportivo, para atender o programa Estadual de melhoria e investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues pessoalmente no endereço acima citado.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1027207/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de serviço de reposição de vidros nas janelas e
portas.
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência: TC reprogramado
(Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de molduras para fotos e quadro.
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência: TC reprogramado
(Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Cilindros – Originais (Para impressoras).
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato