Dispensa – Processo nº 13/2024
Número do Termo de Compromisso 1018054/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Dedetização/Desinsetização/Desratização em toda área interna e externa da escola, Higienização e Desinfecção de 03 (três) caixas D’Água e Manutenção e Troca do Filtro de 01 (um) Bebedouro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Evaristo Aureliano,100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim-MG, CEP 37.212-000.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2024 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 020/2024
Número do Termo de Compromisso 1011721/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de ônibus para levar os alunos à UFSJ em São João Del Rei.
Origem: Carrancas / Destino: São João Del Rei, na data 22/10/2024.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024

1. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza de caixa d’água- Duas caixas
d’água de 1000 litros cada. Com escovação total em toda parte interna
das caixas, tampas, tetos, bóias, tubulações e demais acessórios
alocados dentro das caixas d’água, enxágüe geral com retirada da
água; Dedetização em toda dependência da escola, área externa e
interna, combate e prevenção de pragas urbanas

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP:
37215-000, Centro, Ingaí-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

Dispensa – Processo nº 28/2024
Número do Termo de Compromisso 991028/2022
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Giz Branco e colorido para quadro negro, material carbonato de cálcio, menos poeira, antialérgico, importado.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência , 70. Centro Ritápolis_MG
*Digital pelo link (drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ :11/10/2024 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70. Centro Ritápolis-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO


Dispensa – Processo no 17/2024
Número do Termo de Compromisso 1029187/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 – PACOTE COM 500 FOLHAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: AVENIDA LOURENÇO MARQUES, S/No-
DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE- ITUMIRIM/MG.

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/10/2024 ÀS 12 HORAS

LOCAL: EE CERRADO DO ROSÁRIO (endereço acima)

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas

no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
Dispensa – Processo nº 13 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018046 / 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTO/MATERIAL DE LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:

Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG.


*Digital pelo link (indicar o link do drive):  Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/10/2024 ÀS 13 HORAS

LOCAL: RUA ALENCAR ALVIM, 47, CENTRO, CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS – MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato