Dispensa de Licitação – Processo nº 10/2025
Número do Termo de Compromisso “SALDO REPROGRAMADO” – Manutenção, Custeio e Conservação da
Unidade Escolar – Manutenção Predial.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pequenos reparos elétricos, hidráulicos, serviços de carpintaria e
alvenaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305.162 - São João Del Rei - MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/02/2025 ÀS 08 HORAS 
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Dispensa – Processo no 05/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel ofício A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira
Digital pelo link:acesso aos documentos
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
27/02/2025 ÀS 08:00HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto
a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Dispensa – Processo nº 10/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado de Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e assistência técnica presencial em computadores e impressoras de todo o prédio escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026, São João del-Rei/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/02/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 06/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo ReprogramadoESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de Avaliações da Educação Básica – 11.244 cópias


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/02/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
Dispensa – Processo 04 / 2025
Número do Termo de Compromisso Saldo reprogramado- Manutenção /Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de Avaliação Diagnóstica

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/02/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Maurício Jefferson Pinto não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

 Dispensa – Processo nº 07/2025

 Número do Termo de Compromisso 1041686/2025

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza, essenciais para dar continuidade ao bom desenvolvimento da escola e alunos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/n, Vila Jesus Silva – São João Del-Rei –MG

ou Digital pelo link:  acesso aos documentos

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 26/02/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: Rua Juruá, s/nº, Vila Jesus Silva – São João Del-Rei –MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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Bairro São Judas Tadeu

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