Dispensa de Licitação – Processo nº 13/2025
Número do Termo de Compromisso: “SALDO REPROGRAMADO” – Manutenção e Custeio CREI.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CAFÉ TORRADO MOÍDO, À VÁCUO PREMIUM COM 500GR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305-162 - São João Del Rei - MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/02/2025 ÀS 08 HORAS 
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa de Licitação – Processo nº 12/2025
Número do Termo de Compromisso: “SALDO REPROGRAMADO” – Manutenção e Custeio CREI.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PLANO DE TELEFONIA MÓVEL EMPRESARIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305-162 - São João Del Rei - MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/02/2025 ÀS 08 HORAS 
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ

Dispensa – Processo nº 07/2025

Número do Termo de Compromisso: SALDO REPROGRAMADO /2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de 1 fotocopiadora multifuncional -
impressão frente e verso de forma automática: com a rede e incluso instalação
nos computadores da secretaria, direção e financeiro, possuir contador de
impressão/cópias para aferição, fornecimento de insumo, manutenção e troca
do equipamento caso o problema não for resolvido em 24hs por parte do
locatário. Período de locação 11(onze) meses. Projeção de 3.500 cópias mês.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2025 - 8 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ

Dispensa – Processo nº 06/2025

Número do Termo de Compromisso1018067/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM IMPRESSÃO, AQUISIÇÃO DE
INSUMOS PARA IMPRESSORAS E MANUTENÇÃO.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2025 - 9 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 006/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/02/2025 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CORONEL XAVIER CHAVES
Dispensa – Processo no 13/2025
Número do Termo de Compromisso Manutenção e Custeio Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisições de 12.607 fotocópias- preto e branco/ Frente e verso das Avaliações
diagnósticas que serão aplicadas do 6o ano do fundamental ao 3o ano do Ensino Médio conforme descrita na Proposta
Comercial deste processo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier Chaves
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/02/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Xavier Chaves na rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier
Chaves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato