EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO JEFFERSON PINTO 
Dispensa – Processo 01 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1019244 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO – GLP (gás de cozinha), unidade de fornecimento: botijão com 13 Kg, retornável, aplicação: fogões domésticos.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
2.1.1. *Presencialmente no seguinte endereço: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG.
2.1.2. *Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/04/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG.
3.1. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Maurício Jefferson Pinto não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso1018067/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA DE GÁS DE COZINHA 13 KG GLP
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1gK8blRWFEcpavcSt7YRUNAqN8L5U2NgM?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/03/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para locação de impressoras para atender a necessidade de 66000 (sessenta e seis mil) cópias da escola
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro, nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link ACESSO AOS DOCUMENTOS

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/03/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro, nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ AMÉRICO DA COSTA
Dispensa – Processo no 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018077/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TONNER E SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPPRESSORAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA ROSSINI BACARINNI 196, SÃO JOÃO DEL REI – MG - 36300162

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/03/2024 às 16 HORAS
LOCAL: RUA ROSSINI BACARINNI 196, SÃO JOÃO DEL REI – MG - 36300162
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018073/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA, SÃO JOÃO DEL REI –MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/03/2024 às 11:00 horas
LOCAL: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA SÃO JOÃO DEL REI –MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Abertura dos envelopes: 22 de março de 2024 às 12:00 horas

CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018073/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Item Quantidade Unidade Especificação do Objeto
01 8.000 Unidades Impressão em papel formato a4 , impressão preto e branco

02 200 Capa inicial e final Capa de encadernação transparente ,formato A4 e acabamento em espiral

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA, SÃO JOÃO DEL REI –MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/03/2024 às 11:00 horas
Abertura dos envelopes : 22 de março de 2024 às 12:00 horas
LOCAL: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA SÃO JOÃO DEL REI –MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

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