CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
Dispensa – Processo nº 07 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018046 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Cortinas para salas de aula
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: RUA ALENCAR ALVIM, 47, CENTRO, CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS – MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE EDITAL: A CE SARA KUBITSCHEK torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/08/2024, às 08:15 horas, Processo Licitatório nº 001/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual, TC 1014667/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Sara Kubitschek, localizada na Avenida Brasil n° 250 – Centro – CEP 37.245-000 Telefone (035) 3327-1061, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/07/2024, às 17:30h.

EXTRATO DE EDITAL: A CE SARA KUBISTSCHEK torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/08/2024 às 08:15 horas, Processo Licitatório nº 002/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE, TC 1021450/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Sara Kubitschek, localizada na Avenida Brasil n° 250 – Centro – CEP 37.245-000 – Telefone (035) 3327-1061, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 31/07/2024, às 17:30 horas.

EXTRATO DE EDITAL: A CE Deputado Mateus Salomé torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia, 22 de agosto de 2024 às 10 horas, Processo Chamada Pública 01/2024. Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar. Termo de Compromisso 1014689/2024 – Plano de Trabalho – 11332 Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DEPUTADO MATEUS SALOMÉ, localizada na Avenida sete de setembro s/n°, Bairro Matozinhos – São João del Rei – CEP – Telefone (032) 3518-5397, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21 de agosto de 2024, às 17hs.

Dispensa – Processo no 13/2024
Número do Termo de Compromisso: 962087/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 03 projetores multimídia, 4.200 lumens, entrada HDMI + tela de projeção e bolsa
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/07/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

Dispensa – Processo no 10/2024
Número do Termo de Compromisso 961133/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 2 unidades de Kit Robótica
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho S/N, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/07/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_______________________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso:1029199/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida
Federal e Estadual
A CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 31/07/2024, às 10:00 horas, Processo
licitatório no 04/2024, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros
alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual, TC 1014670/2024 e
Federal TC 1021453/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia
do edital completo na sede da EE DUQUE DE CAXIAS, localizada na Avenida
Getúlio Vargas n° 208 – Dores de Campos – CEP 36212-000 – Telefone (32)
3353-1496, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/07/2024,
às 10h00.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato