CAIXA ESCOLAR FRANCISCO RIBEIRO DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº 04 /2024
Número do Termo de Compromisso: 1021462/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo
Antônio, Centro, Nazareno – MG.
Digitável pelo link: acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/08/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMÉLIA PASSOS
Dispensa – Processo nº 13 /2024
Número do Termo de Compromisso 1018083/2024 (MANUTENÇÃO E CUSTEIO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de camisas, calças e boinas para os alunos
integrantes do grupo de fanfarra da escola
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
*Digital pelo link:acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMÉLIA PASSOS
Dispensa – Processo nº 14 /2024
Número do Termo de Compromisso 1014703/2024 (ALIMENTAÇÃO ESTADUAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de flâmulas, bandeiras, rosetas, talabartes e kit
hasteamento para apresentação do grupo de fanfarra da escola no desfile do 7 de setembro
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
*Digital pelo link:acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2024 ÀS 10:15 HORAS
LOCAL: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – PNAE
A CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 14/08/2024, às 16:00 horas, Processo licitatório
nº06/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE,
TC 1021471/2024 Alimentação Escolar Federal. Os interessados poderão obter informações e
cópia do edital completo na sede da E.E. Aureliano Pimentel, localizada na Av. Leite de Castro
n°89 CEP 36.301-180 Telefone (32) 33718961, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
até o dia 13/08/2024, às 17h.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida Estadual
A CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 14/08/2024, às 15:00 horas, Processo licitatório
nº 05/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da
Contrapartida Estadual, TC 1014688/2024 Alimentação Escolar Contrapartida Estadual.
Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da
E.E. Aureliano Pimentel, localizada na Av. Leite de Castro n°89 CEP 36.301-180 Telefone
(32) 33718961, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.é o dia 13/08/2024, às 17h.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 13/2024

Número do Termo de Compromisso 1011177

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Kit Lanche para realização do Projeto ICEB

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João del Rei/MG CEP 36305-112

*Digital pelo link:acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/08/2024 ÀS 10 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Governador Milton Campos (Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João del Rei/MG CEP 36305-112)

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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Bairro São Judas Tadeu

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