Dispensa – Processo no 13/2024
Número do Termo de Compromisso: 962087/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 03 projetores multimídia, 4.200 lumens, entrada HDMI + tela de projeção e bolsa
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/07/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.