CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018052/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Esportivo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DASPROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/07/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: escola.134121@educação.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 04/2024
Número do Termo de Compromisso 1018052/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de toner e cartucho
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link:acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DASPROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/07/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018052/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Equipamento para cópias,
impressões e fornecimento de toner
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link::acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DASPROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/07/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 07/2024
Número do Termo de Compromisso :1018077/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza e desinfecção de todas as caixas d água da escola com retirada e instalação do telhado para acessar as caixas d água, manutenção em bebedouro com limpeza e higienização e troca de filtro central e dedetização de todo o prédio escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rossine Baccarini,196, Tejuco, São João del rei
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Rua Rossine Baccarini,196 Tejuco, São João del Rei Ou pelo E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI.
Dispensa de Licitação – Processo no 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018075/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de recarga de gás de cozinha GLP 13Kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, no 49 – Matozinhos  CEP 36.305.162 - São João Del Rei - MG.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, no 49 – Matozinhos – São João del Rei OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA
Dispensa – Processo no 12/2024
Número do Termo de Compromisso : 1018050/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: recursos financeiros para manutenção, custeio e conservação da
unidade escolar –Aquisição de material de limpeza e outros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/07/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato