Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – PNAE
A Caixa Escolar Maurício Jefferson Pinto torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/08/2024, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 03/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE, TC 1022614/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Henrique Pereira Santiago”, localizada na Rua Bonfim n° 396 – São Tiago - MG – CEP 36350-000 - Telefone (032) 3376-1308, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 06/08/2024, às 11:00 horas.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida Estadual
A Caixa Escolar Maurício Jefferson Pinto torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/08/2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 02/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual, TC 1015831/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Henrique Pereira Santiago”, localizada na Rua Bonfim n°396 – São Tiago - MG – CEP 36350-000 - Telefone (32) 3376-1308, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 06/08/2024, às 10:00 horas.

Dispensa – Processo nº 09/2024
Número do Termo de Compromisso 991028/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de ônibus para uma viagem ida e volta saindo de Ritápolis para Guarapari -ES. Saída as 20 horas do dia 11/10/2024 e retorno no dia 18/10/2024 as 16h. Ônibus rodoviário tipo executivo, 46 poltronas, como seguros dos passageiros, motorista, poltronas reclináveis, sanitário a bordo, ar condicionado, cinto de segurança, itens de segurança conforme exigência do
DENATRAN.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência , 70 Bairro Centro Ritápolis MG_
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/08/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência , 70 Bairro Centro Ritápolis MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Coronel Xavier Chaves torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 05 de agosto de 2024, às 12 horas,
Processo licitatório nº 08/2024, Modalidade convite, para aquisição/ Prestação
de serviços para manutenção e adequação da pintura das paredes da quadra;
retirada de mofo das paredes do corredor principal, colocar piso na sala da
supervisão e calhas em toda a escola, TC:1018047/2024. Os interessados
poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Coronel
Xavier Chaves, localizada na Rua Cônego Ottoni Carlos, nº 48, Centro, Coronel
Xavier Chaves – CEP 36.330-000–Telefone (032) 3357-1325, ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/08/2024, às 17h.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 12/2024

Número do Termo de Compromisso 1018069

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de pintura de estrutura metálica e paredes, retirada e calhas danificadas e limpeza do telhado das quadras.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João del Rei/MG CEP 36305-112

*Digital pelo link: acesso aos documentos

VISITA TÉCNICA:

24 E 25 DE JULHO, HORÁRIO 9:00 ÁS 11:00

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 29/07/2024 ÀS 10 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Governador Milton Campos (Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João del Rei/MG CEP 36305-112)

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 011/2024
Número do Termo de Compromisso 1018045/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 5 Garrafas térmicas de mesa; 1,8 L; resistente; revestimento em polipropileno e ampola de vidro; sistema de servir com acionamento por pressão; jato forte; sistema anti pingos, com alça para transporte; 2 Assadeiras travessa de vidro temperado transparente – alta resistência ao calor, impactos e choque térmico - capacidade 3,2 L e 2 Assadeiras travessa de vidro temperado transparente – alta resistência ao calor, impactos e choque térmico - capacidade 4 L.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
Dispensa – Processo 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1019244 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contrato de prestação de serviço para instalação de 11 metros de calha perfil 18 dobramento 55; 11 metros de manta térmica, remoção de telhas e recolocação para instalação de calha no anexo da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
 *Presencialmente no seguinte endereço: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2024 ÀS 13 HORAS
LOCAL: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Maurício Jefferson Pinto não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato