Dispensa – Processo nº 023/2024
Número do Termo de Compromisso 1003518/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 35 pacotes de papel sulfite A4, branco, com 500 folhas


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/11/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 29/2024
Número do Termo de Compromisso 991028/2022
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 20 Fones De Ouvido Bluetooth True Wireless color Preto alcance de 10mts, modo mãos livres , resistente a água, som superior, modo mãos livres incluídos, microfone incluído(acessórios inclusos como cabo de energia, pares extras de plugs fones, case de energia ); 5 Caixinhas De Som Para PC E Notebook 10w, com dois alto falantes, cabo USB, bivolt, som estéreo.
1.2 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência , 70. Centro Ritápolis_MG
*Digital pelo link (drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ :11/11/2024 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70. Centro Ritápolis-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 23/2024
Número do Termo de Compromisso :1018073/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de lâmpada para projetor
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Machado 261, bairro Bela Vista , São João Del Rei –MG

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/11/2024 AS 10:00 HORAS
LOCAL: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA / SÃO JOÃO DEL REI –MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES
Dispensa – Processo no 13/2024
Número do Termo de Compromisso 1018078/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria para atender as necessidades da Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua do Campo, SN, Bairro do Rio das Mortes, Município de São João Del Rei,
MG, CEP: 36315000
*Digital pelo link :acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/11/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: EE Evandro Avila, Sala do Financeiro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no. 12/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Itens elétricos e material para escola conforme especificado processo de dispensa no. 12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, No. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/11/2024 ÀS 14h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, No. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO - MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 07/11/2024 ÀS 14h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD  PEREIRA

Dispensa – Processo nº 20/2024

Número do Termo de Compromisso 1019211/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de prestação de serviço para instalação das lousas de vidro

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira

*Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/drive/folders/1bmS9LvfLP_ZXUxBFKqMQsZKV1_ETYmBw?usp=sharing

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

07/11/2024 ÀS 08:00HORAS

LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada

Ou PELO E-MAIL: escola.305600.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato