A Caixa Escolar Octávio Leal Pacheco torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 24/05/2024, às 14:00 horas, Processo
licitatório nº 01/2024, na Modalidade Tomada de Preços para contratação de
serviços para obras de reforma geral com troca de estrutura de telhado e
reforço estrutural do bloco 1 na Escola Estadual de Mercês de Água Limpa, TC
1012714/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital
completo na sede da EE de Mercês de Água Limpa, localizada na Rua São
Vicente de Paulo n° 27 – distrito de Mercês de Água Limpa, município de São
Tiago - MG – CEP: 36.352-000 – Telefone (032) 3376-8107, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/05/2024, às 18:00h.

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Dispensa – Processo nº. 03/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: a prestação de serviços de retirada e reinstalação
de 15 quadros brancos; retirada e reinstalação de 40 ventiladores; retirada e
reinstalação de 4 TVs Led; retirada e reinstalação de 08 roteadores com as
grades; retirada e reinstalação de 12 telas de projeção; retirada e reinstalação
de 13 projetores; retirar e reinstalar todos os aparelhos da sala de multimeios
e retirada de 05 aparelhos de ares-condicionados, conforme especificado
processo de dispensa nº. 03/2024 e minuta de contrato.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO
GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/04/2024 ÀS 14h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO –
BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 26/04/2024 ÀS 14h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas
no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BASÍLIO DA GAMA
Dispensa – Processo nº 02 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018082/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: pacote de copo plástico descartável, branco de 200 ml com 100
unidades.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua dos Inconfidentes nº 268, Centro, Tiradentes, MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/04/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua dos Inconfidentes nº 268, Centro, Tiradentes, MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BASÍLIO DA GAMA
Dispensa – Processo nº 01 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018082/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF,
ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal,
registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais
serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar
em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua dos Inconfidentes, nº268, Centro, Tiradentes-MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/05/2024 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: Rua dos Inconfidentes, nº268, Centro, Tiradentes-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ AMÉRICO DA COSTA
Dispensa – Processo no 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018077/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA GLP 13KG


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA ROSSINI BACARINNI 196, SÃO JOÃO DEL REI
– MG - 36300162
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/04/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: RUA ROSSINI BACARINNI 196, SÃO JOÃO DEL REI – MG - 36300162
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de

documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018049/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Limpeza

 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro nº 159, Centro, Ibituruna MG, CEP37223000.
*Digital pelo link:  Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/04/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Sete de Setembro nº 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato