CAIXA ESCOLAR BASÍLIO DA GAMA
Dispensa – Processo nº06/2024
Número do Termo de Compromisso:1023873/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte de alunos de Tiradentes-MG para Ubá- MG ida e volta em ônibus com no minimo 46 lugares, com ar condicionado, banheiro, wifi. Onibus conservado com boas condições de uso. Com emissão de nota fiscal.
Obs.:Com alimentação e estadia para os motoristas por conta do contratante.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua dos Inconfidentes, 268, Centro, Tiradentes.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/06/2024 ÀS 07HORAS
LOCAL: Rua dos Inconfidentes, 268, Centro, Tiradentes.
Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES
Dispensa – Processo nº 06/2024
Número do Termo de Compromisso 1018078/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de Secretaria para atender as necessidades
da Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua do Campo, SN, Bairro do Rio das Mortes, Município de São
João Del Rei, MG, CEP: 36315000
*Digital pelo link :Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/06/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: EE Evandro Avila, Sala do Financeiro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LÚCIO ALVES
Dispensa – Processo nº 04/2024.
Número do Termo de Compromisso 1018055/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Impressora
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nair Ribeiro Leite, nº 49, Centro – Itutinga/MG
*Digital pelo link : Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/06/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite, Nº 49, Centro – Itutinga/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 05 /2024
Número do Termo de Compromisso 991028/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Inconfidência , 70 – Centro – Ritápolis - MG
Digital pelo link (indicar o link do drive) Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05 /06/2024 ás 14 HORAS
LOCAL: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 11/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018059/24 (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 3354-1203.
*Digital Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2024 - ÀS 10 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº. 05/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.043/2024
ESPECIFICAÇÃO DA CONTRATAÇÃO: Retirada e reinstalação de 19 quadros
branco com material; retirada e recolocação de 52 ventiladores, alguns com nova
instalação com material; instalação de 16 suportes de projetores com material;
instalação de 16 projetores com material e configuração; retirada reinstalação e
configuração de 9 roteadores com grade; retirada e reinstalação de 04 televisores
de 60”; retirada e reinstalação de 22 quadros de avisos e quadro de chaves;
religação da iluminação da quadra da escola com cabeamento e troca de refletores
queimados com fornecimento de material; retirada e reinstalação de 06
bebedouros com material.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ
BOM SUCESSO - MG
Digital pelo link:Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/06/2024 ÀS 9h
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 07/06/2024 ÀS 9h
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato