CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018073/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Item Quantidade Unidade Especificação do Objeto
01 8.000 Unidades Impressão em papel formato a4 , impressão preto e branco

02 200 Capa inicial e final Capa de encadernação transparente ,formato A4 e acabamento em espiral

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA, SÃO JOÃO DEL REI –MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/03/2024 às 11:00 horas
Abertura dos envelopes : 22 de março de 2024 às 12:00 horas
LOCAL: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA SÃO JOÃO DEL REI –MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso: 962094/21
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de PROJETOR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 3354-1203.
*Digital pelo link): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/03/2023 - ÀS 10 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 22/03/2023 - ÀS 10 HORAS


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR VIVIANO CALDAS

Dispensa – Processo no 01/2024

Número do Termo de Compromisso 10180582024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel sulfite A4 branco

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 15/03/2024 às 10 horas

LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 15/03/2024 às 10 horas

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 CAIXA ESCOLAR DR VIVIANO CALDAS

Dispensa – Processo no 02/2024

Número do Termo de Compromisso 10180582024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de fotocopiadora de alta capacidade com fornecimento de suprimentos e manutenção por parte do locatário, excluindo-se o papel. Valor relativo à cópia individual

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 15/03/2024 às 10 horas

LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 15/03/2024 às 10 horas

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

  

CAIXA ESCOLAR DR VIVIANO CALDAS

Dispensa – Processo no 03/2024

Número do Termo de Compromisso 10180582024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de dedetização do prédio escolar, troca de filtros de 6 bebedouros e limpeza de 5 caixas d’água

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 15/03/2024 ÀS 10 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES

Dispensa – Processo nº. 02/2024

Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 20 CAIXAS DE PAPEL SULFITE A4, 75G/M² - ALCALINO – 210MMX297MM – EMBALADO EM PACOTE DE 500 FOLHAS – CAIXA COM 10 PACOTES E 10 UNIDADES DE TONNER CF283A PARA IMPRESSORA HP-M1132 E M127FN.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Maria Ambrosina Mourão Guimarães, nº. 212 – Centro – Bom Sucesso - MG

Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 19/03/2024 às 14h

LOCAL: Praça Maria Ambrosina Mourão Guimarães, nº. 212 – Centro – Bom Sucesso - MG

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 19/03/2024 às 14h

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES

Dispensa – Processo nº. 01/2024

Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA – 13 KG

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO - MG

Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/03/2024 ÀS 14h 

LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO - MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Extrato de Edital para Licitação de Serviços de Obras de Infraestrutura    

A CAIXA ESCOLAR DR. VIVIANO CALDAS, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/02/2024 às 10:30 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade Tomada de Preços para a execução de obras na rede física do prédio escolar, TC 1012537/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DR. VIVIANO CALDAS, localizada na Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, S/Nº, Prados, MG, CEP: 36320-000 – Telefone (032) 3353-6394, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 22:00h do dia 14/02/2024.



 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato