CAIXA ESCOLAR Padre José Maria Xavier
Dispensa – Processo nº 01/ 2024
Número do Termo de Compromisso nº 1018076/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro – São João Del Rei – MG - CEP 36.305-136
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/05/2024 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, 164, Centro São João Del Rei – MG - CEP 36.305-136
Ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a
falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 02/ 2024
Número do Termo de Compromisso nº 1018064/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de internet.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2024 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..b
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso:1018067/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE ÁGUA, TROCAS DOS ELEMENTOS FILTRANTES, HIGIENIZAÇÃO GERAL E LIMPEZA DOS EQUIPAMENTOS, LAVAGEM DAS CAIXAS D'ÁGUA COM ESTERILIZAÇÃO E LIMPEZA E DEDETIZAÇÃO EM TODA ÁREA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº. 04/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.043/2024
ESPECIFICAÇÃO DA CONTRATAÇÃO: prestação de serviços de internet banda
larga com velocidade de 680 MBPS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM
SUCESSO - MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/05/2024 ÀS 9h
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 22/05/2024 ÀS 9h
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Dispensa – Processo no 07/2024
Número do Termo de Compromisso 1019211/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição serviços contábeis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
20/05/2024 ÀS 16:00HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto
a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1014687/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de fornecimento de 400 quilos de pães de sal para beneficiar alunos com merenda escolar com apresentação de assado, isento de mofos bolores e sujidades.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP:
36309-026, São João del-Rei/MG.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/05/2024 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato