CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA Dispensa – Processo no 12/2024 Número do Termo de Compromisso : 1018050/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: recursos financeiros para manutenção, custeio e conservação da unidade escolar –Aquisição de material de limpeza e outros. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG *Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR “TOMÉ PORTES DEL REI” Dispensa de Licitação – Processo no 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1018075/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços Contábeis de Pessoa Jurídica. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, no 49 – Matozinhos – CEP 36.305.162 - São João Del Rei - MG. Digital pelo link: Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024 ÀS 14 HORAS LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, no 49 – Matozinhos – São João del Rei OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 07/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 05 formas assadeiras (retangular) alta n° 5, alumínio – 05 formas assadeiras (retangular) alta, n° 3, alumínio e 05 formas assadeiras (retangular) alta n° 2, alumínio. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024, ÀS 16 HORAS LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.
Dispensa – Processo no 12/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de telefonia fixa com portabilidade. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024, ÀS 16 HORAS LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.
Dispensa – Processo no 11/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 05 caixas organizadoras, transparentes com tampa, 20 litros/05 bacias de plástico redondas, com alça, 30 litros/05 caixas plásticas agrícolas hortifruti 50 litros/07 potes de vidro herméticos com tampa, 2l.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024, ÀS 16 HORAS LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.
Extrato de Edital para Licitação de Gêneros Alimentícios - ESTADUAL A Caixa Escolar Dr. Garcia de Lima torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 15/07/2024, às 09h00min horas, Processo licitatório nº 01/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Termo de Compromisso 1014690/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dr. Garcia de Lima, localizada na Avenida Leite de Castro, n°1384 – Bairro Fábricas, São João Del Rei, MG, CEP 36.301-180 – Telefone (032) 3371-7605, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2024, às 13h.
Extrato de Edital para Licitação de Gêneros Alimentícios - FEDERAL A Caixa Escolar Dr. Garcia de Lima torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 15/07/2024, às 10h30min horas, Processo licitatório nº 02/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Termo de Compromisso 1021473/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dr. Garcia de Lima, localizada na Avenida Leite de Castro, n°1384 – Bairro Fábricas, São João Del Rei, MG, CEP 36.301-180 – Telefone (032) 3371-7605, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/07/2024, às 13h.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG/UNIDADE SJDR Dispensa de Licitação – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1019486/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Leite de Castro nº 1277 – Fábricas – São João del Rei – MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024 às 12 HORAS LOCAL: Av. Leite de Castro nº 1277 – Fábricas – São João del Rei – MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.