CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ AMÉRICO DA COSTA
Dispensa – Processo no 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018077/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA ROSSINI BACARINNI 196, SÃO JOÃO DEL REI – MG - 36300162
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/04/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: RUA ROSSINI BACARINNI 196, SÃO JOÃO DEL REI – MG - 36300162
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 02/04/2024 as 16horas
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.