NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo reprogramado para 2025 – recurso de manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LETREIRO DE IDENTIFICAÇÃO DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/15vxeU2B_I0ONCqtY4oimJ33kZ9FBQCJI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/04/2025, ÀS 9 HORAS
LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PARA FOMENTAR A ECONOMIA LOCAL, DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 5131/2025, A CAIXA ESCOLAR TEM PREFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DAS EMPRESAS ESTABELECIDAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DEL REI/MG.