NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRODUTOS DE LIMPEZA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/114vBjrnTgkErnki1YUnMePl_oTTBnJjo?q=sharedwith:public%20parent:114vBjrnTgkErnki1YUnMePl_oTTBnJjo
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/04/2025, ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PARA FOMENTAR A ECONOMIA LOCAL, DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 5131/2025 – A PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DO EDITAL DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 04/2025 SERÁ PREFERENCIALMENTE PARA AS EMPRESAS ESTABELECIDAS EM SÃO JOÃO DEL REI/MG E SEUS MUNICÍPIOS LIMÍTROFES.