Dispensa de Licitação – Processo nº 14/2025
Número do Termo de Compromisso: “SALDO REPROGRAMADO” – Manutenção e Custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CAIXAS DE PAPEL A4 COM 500 FOLHAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305-162 - São João Del Rei - MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/02/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.