Dispensa de Licitação – Processo nº 10/2025
Número do Termo de Compromisso “SALDO REPROGRAMADO” – Manutenção, Custeio e Conservação da
Unidade Escolar – Manutenção Predial.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pequenos reparos elétricos, hidráulicos, serviços de carpintaria e
alvenaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305.162 - São João Del Rei - MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/02/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.