Dispensa de Licitação – Processo nº 02/2025 Número do Termo de Compromisso: “SALDO REPROGRAMADO” – Manutenção e Custeio. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305-162 - São João Del Rei - MG. Digital pelo link: Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/01/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.