Dispensa – Processo nº 17 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018065/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: serviço de encadernação em capa dura, na cor vermelha, de livro de ponto e aquisição de banner para a execução do projeto Miguilim.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mór
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/01/2025 ÀS 9:00HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mór, São João del Rei MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.