Dispensa – Processo no 18/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026222/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 08 Extintor ABC com suporte de parede 2A:20:BC, 6kg,instalados nos corredores, o primeiro deverá ser instalado a 10m da entrada e os restante a cada 20m,01 Placas de sinalização de emergência,S12 - 38x19 cm,instalado no final da rota de fuga,08 Placas de sinalização de emergência, E5 - 30x30cm,no local de instalação dos extintores, 08 Placas de sinalização de emergência, S1 D - 38x19cm,indicação nos corredores para saída a direita,08 Placas de sinalização de emergência, S2 E - 38x19cm, indicação nos corredores para saída a esquerda, 08 Placas de sinalização de emergência, S3 38x19cm, indicação nos corredores para siga em frente, 02 Placas de sinalização de emergênciaS9 - 38x19cm, indicação para escada desce, 01 Placas de sinalização de emergência, S10 - 38x19cm, indicação para escada sobe, 04 Rolo de fita adesiva preta antiderrapante, 50mmx20mm, instalada no piso dos degraus da escada.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/11/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-
MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.