Extrato de Dispensa de Licitação - E E Ramiro de Souza Andrade

Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024

1. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza de caixa d’água- Duas caixas
d’água de 1000 litros cada. Com escovação total em toda parte interna
das caixas, tampas, tetos, bóias, tubulações e demais acessórios
alocados dentro das caixas d’água, enxágüe geral com retirada da
água; Dedetização em toda dependência da escola, área externa e
interna, combate e prevenção de pragas urbanas

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP:
37215-000, Centro, Ingaí-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato