Extrato de Dispensa de Licitação - E E Ramiro de Souza Andrade

Dispensa – Processo no 16/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 01 Tabela de Snellen, em formato banner ou cartaz, com utilização de arquivo PDF (93352022), tamanho 55 centímetros de largura x 48 centímetros de altura. Impressão no tamanho e escala real, sem nenhum tipo de ajuste. Impressão em preto e branco, utilizando tinta preta para a impressão dos símbolos (optotipos), em fundo branco fosco. Impressão em lona, de superfície lisa.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link:
Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/10/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato