Tornamos público o Edital do Processo Seletivo Cursos FIC 1°/2022  - para os  alunos  que se interessarem em fazer o curso FIC - CONDUTOR DE TURISMO EM ESPAÇOS CULTURAIS LOCAIS, que será ministrado de março a junho de 2022, sob gerência do CESEC PROFESSOR JOSÉ AMÉRICO DA COSTA . 

Atenção, Inscrições Prorrogadas!

ATENÇÃO! ALUNOS CLASSIFICADOS

Compreende-se como Processo Seletivo Cursos FIC 1°/2022 - a inscrição, classificação e a matrícula. O Processo Seletivo destina-se a candidatos com ou sem vínculo com a Rede Estadual de Educação de Minas Gerais, que atendam aos requisitos mínimos para cada curso, nos termos da Portaria MEC Nº 1.042, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2021 que dispõe sobre a oferta da Bolsa-Formação no âmbito do PRONATEC/NOVOS CAMINHOS. Para o curso em questão a escolaridade mínima é: Ensino Fundamental I (1º a 5º) - Incompleto Perfil Profissional

Os estudantes matriculados nas turmas ofertadas no âmbito do PRONATEC/NOVOS CAMINHOS farão jus ao recebimento de bolsa-formação nos termos da Portaria MEC nº1042 de 21 de dezembro de 2021. 

Dúvidas decorrentes deste Edital de Processo Seletivo de Alunos deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “DÚVIDAS Processo Seletivo de alunos - Cursos FIC 1°/2022”.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato