A Secretaria de Estado de Educação (SEEMG) informa que será disponibilizado para todos os servidores efetivos do quadro do magistério da Rede Estadual de Ensino os processos de Remoção Regional e Estadual, no Sistema de Movimentação. 
Estarão disponíveis no Sistema de Movimentação as inscrições para as modalidades de Remoção Estadual, Remoção Regional e Remoção por Permuta, no período de  18 de abril às 10:00h até às 17:59h do dia 30 de abril de 2020 , devendo todos os interessados efetuar seu cadastro no endereço eletrônico www.movimentacao.educacao.mg.gov.br.
Conforme estabelecido no art. 79 da Lei 7.109/77 as inscrições para Mudança de Lotação acontecerão nos meses de outubro e novembro de 2020.
Ao se cadastrar, o servidor deverá inserir apenas os seus dados pessoais (MaSP, CPF, e-mail e data de nascimento), tendo em vista que os dados funcionais serão automaticamente extraídos dos bancos de dados da SEEMG.
 
Estamos a disposição para maiores informações através do Messenger do Facebook, dos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.brEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato