O Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA), coordenado pela Subsecretaria de Desenvolvimento da Educação Básica (SB), por meio da Superintendência de Políticas Pedagógicas (SPP), tem por finalidade o apoio às escolas estaduais na elaboração de estratégias de ensino para garantir o cumprimento do Currículo Referência de Minas Gerais (CRMG) e a recomposição das aprendizagens, tendo em vista os desafios e prejuízos educacionais aos estudantes, decorrentes da pandemia. Seguem os links para informações:
Resolução SEE Nº 4.825, DE 07 DE MARÇO DE 2023, que dispõe sobre o Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA).
EDITAL SRE SÃO JOÃO DEL REI Nº 01, DE 28 DE MARÇO DE 2023.
- Formulário para inscrição no Processo Seletivo Interno (PSI), para atuação nos Núcleos de Gestão Pedagógica Regional - link https://forms.gle/D2kRckdnwF6b1qBg7