Dia 07/12/2018 a SRE de São João del-Rei realizou a II Mostra de Projetos e Trajetos Escolares, com o tema “Educação Integral e Integrada: ampliando territórios e oportunidades educativas”, no Teatro do Campus Dom Bosco, da UFSJ. Neste evento contamos com a participação de escolas que oferecem o Projeto Educação Integral Integrada para seus alunos. Foi uma manhã muito bonita, onde conhecemos um pouco mais do trabalho realizado pelos alunos durante o ano com a exposição dos trabalhos e a dedicação de todos os envolvidos com as lindíssimas apresentações culturais! Contamos também com uma abertura luxuosíssima da cantora Vivian Passos, que participou do programa The Voice e do seu pai Demílson Eleutério, professor do Conservatório Estadual de Música "Pe. José Maria Xavier" em São João del-Rei. Parabéns a todas as escolas!!!