Compartilhem suas experiências conosco!
Para participar, é simples! Basta encaminhar os vídeos e/ou tutoriais produzidos pelos integrantes da Escola, sejam professores, alunos e comunidade educativa para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES!
• Os vídeos e/ou tutoriais devem ter no máximo 1 minuto e 30 segundos.
• Prazo para encaminhamento para a SRE: de 12 de julho a 06 de agosto de 2021.
• Autorização de Imagem: Para a divulgação dos vídeos, os participantes devem apresentar documentação que comprove a autorização para o uso de imagem.
• Premiação: As Escolas que tiverem seus vídeos contemplados terão a sua divulgação nas redes sociais da SRE, receberão um Certificado de Honra ao Mérito diretamente das mãos da Fabiana Magalhães da Silva, Superintendente Regional de Ensino de São João del Rei. ( Virtual ou Presencial de acordo com orientações à época)
• Divulgue talentos de Professores, Estudantes, Comunidade Escolar, compartilhe boas práticas e estratégias que dão certo!
Esta uma ação da SRE/SJDR em parceria com Projeto Jovem de Futuro.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo:

Atenciosamente,
Equipe Jovem de Futuro