Informamos a TODOS os candidatos interessados em atuar como designados na Escola do Sistema Prisional e APAC que a listagem de classificação está disponível no link abaixo:
 
Ressaltamos que 
- Dia 29/01/2019 – Designação presencial dos candidatos aprovados nas etapas anterioresna SRE São João del Rei – Endereço: R. Henrique Benfenatti, 110 - São Judas Tadeu, São João Del Rei - MG, 36307-042, no horário de 08:00 às 17:00 (conforme cronograma anexo). Nesta etapa os candidatos deverão apresentar os documentos constantes do Art. 56 da Resolução SEE nº 3995 de 24 de outubro de 2018 para cada cargo pleiteado.
 
- O candidato passará por uma investigação social, a ser realizada pelo Setor de Inteligência do estabelecimento penal, com critérios estabelecidos pela SEAP. Vale ressaltar que o candidato mesmo que já tenha iniciado o exercício na escola do Sistema Prisional e APAC, poderá ser dispensado, após análise da SEAP.
 
Atenção: A entrega da documentação é para TODOS os candidatos que interessam e tenham perfil específico para atuar no Sistema Prisional e APAC, e não restringe apenas aos candidatos que já atuaram nas escolas estaduais que atendem os estudantes privados de liberdade no Estado de Minas Gerais. 
(Classificação não implica em imediata designação)

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato